Como aproveitar melhor o seu cartão Nubank

Nubank chegou chegando e atropelando todas as empresas que utilizam o cartão de crédito para tirar aquela vantagenzinha da anuidade e oferecer vantagens para seus determinados produtos.

Quem não inova fica para trás e quem inova a tendência é só crescer, foi assim com o Uber e será assim com a Nubank, que já possui mais de 300 funcionários.

Bom, vamos direto ao assunto né? Listamos 5 vantagens para você usar o seu Nubank e aproveitar melhor as vantagens que o roxinho te oferece.

1 – Compras no exterior

AhAAA! Eu sei que você ama comprar roupinhas, acessórios, capinhas para celulares e tablets e aqueles produtos de cabelo e pele né? Pois bem, o Nubank é um cartão que funciona diretamente nos sites internacionais, eliminando a necessidade de ficar se cadastrando nestes sites com cartões pré-pagos e ficar carregando toda hora. Só cuidado para a continha não apertar no fim do mês, depois que começa a usar direto é tentador!

2 – Pontos de vantagem MasterCard

Pensou que Nubank era apenas um cartãozinho somente sem anuidade? Haha, entra ai no site do Surpreenda e cadastre o seu cartão e tudo que você comprar automaticamente vai colecionar alguns pontos que podem ser trocados por produtos e até mesmo passagens aéreas.

3 – Aumente o seu limite quando quiser!

Precisa parcelar um produto que custa beeeeem caro? Pois bem, você pode aumentar o seu limite quando precisar, é só efetuar um adiantamento que é garantido ou tentar a sorte solicitando um pedido de aumento para a equipe da Nubank, lembrando que é bom ter bons históricos de bom pagador para que a probabilidade de aceitação seja alta.

Aumentar Limite Nubank

4 – Perdeu o cartão e o celular?

A Nubank oferece aos seus consumidores um site para gerar boletos, gerenciar o seu limite e até mesmo bloqueio instantâneo do seu cartão pela plataforma, entre no site e bloqueie o seu cartão caso tenha perdido.

5 – Taxa de juros 7,75%

Ficou sem dinheiro no fim do mês? Relaxa, o juros rotativo é um dos menores  do mercado, apenas 7,75% ao mês, mas não vai deixar isso passar na próxima não hein, é necessário efetuar o pagamento mínimo para não ser bloqueado.

Obs: Apesar da taxa de juros ser baixa, é compreensível que evite o atraso, só em último caso use como uma solução, isso pode prejudicar a longo prazo.

Ainda tem dúvidas de como aproveitar melhor o seu roxinho? Deixe um comentário sobre sua experiência ou dúvida se tiver 😉

Anônimo

Chato, curioso e sincero. Sim, sou um dos milhões dos anônimos espalhados pelo mundo ;)
Fechar Menu