Como contratar Messi no Fifa 16

O assunto mais comentado entre o pessoal nos fóruns de games é sobre como contratar o gênio Lionel Messi e tirar ele do Barcelona FC. Realmente sabemos que o Messi não vai sair tão cedo do Barcelona seja na vida real ou nos games… não, pera! dos games? Haha, essa parte não podemos concordar.

Este artigo vai tratar de forma bem prática, mas não é uma forma especial como todas as outras que você pode fazer a qualquer momento, é apenas uma dica bem exclusiva mesmo que vai servir só para quem esta no ano 2018 do Fifa 16.

Lembrando que este artigo vai ser escrito com base no Fifa 16 do PC, onde foi testado e comprovado.

1 – Tenha um time com bons resultados e que seja de preferência “grande”

Quando eu contratei estava usando o Real Sociedad, não é tão grande, mas com certeza é bem maior do que um “Osasuna”

2 – Tenha bastante dinheiro, algo em torno de U$ 700 mil para dar de salário

No começo o Messi parece que ganha em torno de U$ 400 ou 500 mil dólares de salário, isso vai depender de quanto o clube valoriza ele ao longo dos anos, então esteja pronto para dobrar a renda dele, que é pouquinho né?

3 – Janeiro de 2018, primeira janela de transferências do ano

Essa é a hora, é quando o Lionel está com apenas 6 meses de contrato e você pode pegar ele de graça!!!!!!!! Isso mesmo, você assina com ele no final do contrato, o que tem uma chance de 80% de contratá-lo, não desista não, eu consegui 🙂

4 – Não tem dinheiro suficiente?

Gastou muito para melhorar o time? Use Cheat Engine apenas para contratá-lo e não perder a chance. Funciona somente no PC

Testou em outros consoles? Funcionou? Deixe seu nome, ano e por quanto conseguiu contratar o gênio.

Anônimo

Chato, curioso e sincero. Sim, sou um dos milhões dos anônimos espalhados pelo mundo ;)
Fechar Menu